Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ex-Sedentário - José Guimarães

A motivação também se treina!

Qua | 22.09.21

Correr nas nuvens com as novas Triumph 19 da Saucony

José Guimarães
Com o PWRRUN +,  a última tecnologia em amortecimento, as Triumph 19 vão motivar os corredores a reiniciarem, atualizarem e reconstruírem a sua temporada de corridas de outono.
 

Saucony-Triumph-19.jpg

Imagem: Saucony

A Saucony, marca especialista e líder em material de corrida, aumentou o amortecimento na premiada gama Triumph com o super reativo e macio PWRRUN +, que faz com que as corridas mais longas pareçam melhores. Um grama mais leve do que a versão anterior, as Triumph 19 sinalizam o compromisso contínuo da marca em fornecer um rendimento mais rápido em corrida, com menos gasto de energia.

As novas Triumph 19 da Saucony, oferecem uma experiência de corrida altamente amortecida numas sapatilhas neutras projetadas para os treinos diários ou longas distâncias, que lhe oferecem confiança para superar os sonhos de corrida que têm sido adiados.
 

Nova Triumph 19 Saucony.jpeg

Imagem: Saucony

Confecionadas com materiais reciclados e detalhes premium, estas sapatilhas distinguem-se pela sua leveza e maciez – é o calçado mais macio da Saucony. Neutras e versáteis, oferecem um grande amortecimento graças à meia sola com a mais recente tecnologia PWRRUN +, uma espuma super resistente com uma densidade mais baixa, muito macia, com maior proteção contra impactos e que garante um grande retorno de energia. A parte superior é composta por uma nova malha leve e respirável com tecnologia FORMFIT, que resulta num ajuste semelhante a uma meia, que se molda ao formato do pé, personalizando assim o ajuste, para que se concentre só na distância que tem pela frente. A sola XT-900 de grande durabilidade também foi melhorada e tem agora uma inserção de borracha soprada para melhorar a aderência durante a aterragem e a descolagem.

 
O design das Triumph 19 também foi atualizado e a sapatilha está mais elegante, com detalhes inteligentemente trabalhados e elementos de camurça, que permitem que as Triumph 19 passem sem esforço do treino para um encontro. “Tudo nas Triumph 19 parece perfeito”, foi assim que se expressou o vice-presidente de produto global e inovação da Saucony. A cama ultra-luxuosa de amortecimento PWRRUN+ e uma leveza inesperada, aliados ao design elegante, fará com que acorde empolgado na próxima corrida longa”, acrescentou.
 
Muitos corredores estão ansiosos por voltar a alinhar numa linha de partida e experienciar as sensações de uma corrida. As Triumph 19 foram projetadas para os levar até lá e fazê-los correr nas nuvens.
 
Sobre a Saucony
 
Sediada em Boston, nos E.U.A, a Saucony é uma divisão da Wolverine World Wide, Inc. (NYSE: WWW). A Saucony é exclusivamente dedicada à corrida, o que a tornou numa marca líder global nesta modalidade, que combina rendimento, inovação e estilo para criar calçado e roupa. Fundada em 1898, a Saucony existe para fortalecer o espírito humano, em cada passo, em cada corrida, em cada comunidade. O apelo à ação da marca, Run for Good, é o convite da Saucony para que as pessoas em todo o mundo experimentem o poder transformador da corrida. As inovações premiadas da Saucony incluem PWRRUN ™ PB, PWRRUN + ™ e FORMFIT ™.
 
Na Saucony, um bom dia é quando corremos. Um dia melhor é quando inspiramos outros a correr.
 
Para obter mais informações, visite www.saucony.com