Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ex-Sedentário - José Guimarães

A motivação também se treina!

Ter | 16.11.21

Endorphin Pro 2, Endorphin Speed ou Endorphin Shift. Três modelos. Uma sensação: velocidade!

José Guimarães

AW21_VIZIPRO_Studio_Endorphin Speed 2_Portrait_NoT

Imagem: Saucony

A coleção Endorphin vai ajudá-lo a atingir as suas metas de quilometragem ou velocidade em corridas e treinos. Esta coleção oferece aos corredores a sensação de uma corrida com menos esforço, mais segura e eficiente em estrada.

As Endorphin Pro 2 são as mais poderosas da gama. São umas sapatilhas projetadas para ajudar a acelerar o ritmo de corrida nas competições mais exigentes, como maratonas e meias-maratonas. Com placa de fibra de carbono S-curve (exclusiva da Saucony) na sua sola intermédia, que proporciona transições potentes e eficazes, juntamente com o leve e flexível amortecimento PWRRUNPB e a tecnologia SPEEDROLL que fornecem um retorno incrível de energia.

Estas sapatilhas não foram projetadas para perseguir recordes pessoais. Foram projetadas para esmagá-los!

As premiadas Endorphin Speed, estão de volta e melhores que nunca. A placa de Nylon reativo no comprimento total proporciona transições rápidas e eficazes, combinada com a levíssima espuma elástica PWRRUN PB, e com tecnologia SPEEDROLL, que ajuda a tirar proveito de cada passo, impulsionando para a frente numa sensação de ritmo contínuo. E se está preocupado em destruí-las com tanto treino, a sola XT-900 é reforçada para otimizar a tração e durabilidade. As Speed 2 foram melhoradas no calcanhar, sendo ainda mais confortáveis, a malha é respirável e os atacadores antiderrapantes. Estas sapatilhas vão acompanhá-lo nas séries mais exigentes e nos quilómetros devoradores de longas corridas em treino ou competição.

As Endorphin Shift 2 são a definição de rendimento sem esforço. O segredo está na sua sola intermédia mais espessa que proporciona a sensação de impulso contínuo graças ao SPEEDROL, numa sapatilha mais macia. Esta versão foi atualizada no calcanhar com um contraforte em TPU, e tem malha mais respirável, proporcionando uma viagem mais segura e confortável. A sua plataforma estável e o seu design estrutural guiam suavemente a sua passada, pode contar com muitos quilómetros de bem-estar nos treinos diários e na recuperação entre os dias de velocidade.

E o melhor de tudo, é que se está tão preocupado com o meio ambiente, tanto quanto com o seu ritmo por quilómetro, esta coleção vai fazê-lo enamorar-se ainda mais. Mais de 90% dos têxteis são reciclados. Quer pise duro ou adicione muitos quilómetros, a pegada que deixar no planeta será menor.

Sobre a Saucony

A Saucony pertence à Wolverine World Wide, Inc. (NYSE: WWW), uma marca global de corrida que combina rendimento, inovação e design para criar calçado e roupa atraentes para as suas reconhecidas marcas Saucony e Saucony Originals. Fundada em 1898, a Saucony existe para empoderar o espírito humano, em cada etapa, em cada treino, em cada comunidade. A mensagem da marca, Run for Good, é um convite da Saucony para que as pessoas experimentem o poder de correr. As inovações premiadas da Saucony incluem PWRRUN ™ PB, PWRRUN + ™ e FORMFIT ™. Na Saucony, um bom dia é quando corremos. Um dia melhor é quando inspiramos outros a correr. Para obter mais informações, visite www.saucony.com.

 

2 comentários

Comentar post