Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ex-Sedentário - José Guimarães

A motivação também se treina!

Ter | 02.08.22

Saucony® apresenta as Endorphin Edge para trail running

José Guimarães

AW22_Endorphin Edge_M_Prospect Quartz_5.jpg

A gama Endorphin expande-se com o primeiro modelo da Saucony para Trail Running com placa de carbono, que combina aderência no terreno acidentado com a única sapatilha de distância que necessitas para a tua aventura.
 
O amortecimento do PWRRUN PB com o seu acolchoado de espuma, combinado com a placa de fibra de carbono Carbitex™ ajuda-te a dar impulso para a frente e permitirá que encontres o alpinista que há em ti. Além disso, a sua forma específica para ultras, vai oferecer-te o máximo conforto.
 

AW22_Endorphin Edge_W_Prospect Quartz_2.jpeg

Rápida para trail
 
A sua placa de fibra de carbono de três quartos de Carbitex™ AFX flexível dá-lhe velocidade e eficiência sem perder o contacto com o terreno. Vai ajudar-nos a adaptarmo-nos a terrenos irregulares uma vez que oferece muita reatividade na corrida e grande estabilidade.   
 
Permanece seca pela sua máxima leveza e transpirabilidade
 
A sua parte superior consegue uma maior absorção e uma evaporação mais rápida graças a uma malha leve que ajuda a eliminar a humidade dos teus pés mantendo-os secos.
 
AW22_Endorphin Edge_M_Prospect Quartz_3.jpeg
 
Rendimento de nível superior
 
Com uma sola exterior PWRTRAC e saliências de 4mm, amortecimento leve PWRRUN PB, uma forma de 6mm ideal para grandes distâncias e um ajuste de peúga, tem tudo o que precisas para ires mais longe e mais rápido.
 
Sobre a Endorphin Edge
  • A tecnologia SPEEDROLL dá impulso e faz com que avances sem esforço.
  • O amortecimento de espuma PWRRUNPB dá-te uma sensação leve e rápida.
  • Placa de fibra de carbono Carbitex™ AFX desenhada especificamente para trail running, oferece uma velocidade incrível e eficiência sem sacrificar a sensação ou estabilidade da pisada.
  • O desenho de placa a 3/4 permite uma aterragem mais adaptável em terreno variado.
  • A parte superior de malha leve da Endorphin Edge repele a humidade dos teus pés, mantendo-os frescos e secos. Com maior absorção e uma evaporação mais rápida.
  • O para-lama transparente agrega durabilidade e proteção.
  • A sola exterior PWRTRAC oferece-te uma incrível tração no caminho.
- Drop: 6 mm (30 mm calcanhar/36 mm ante pé)
- Peso: 255g. de homem, 221g. de mulher
- Sustentabilidade: a Endorphin Edge é um modelo vegano e contêm materiais
reciclados na parte superior.
 
As Endorphin Edge estão disponíveis a partir de hoje, 2 de agosto e o preço de venda sugerido é de €230.
 
Acerca de Saucony
 
Sediada em Boston, nos E.U.A, a Saucony é uma divisão da Wolverine World Wide, Inc. (NYSE: WWW). A Saucony é exclusivamente dedicada à corrida, o que a tornou numa marca líder global nesta modalidade, que combina rendimento, inovação e estilo para criar calçado e roupa. Fundada em 1898, a Saucony existe para fortalecer o espírito humano, em cada passo, em cada corrida, em cada comunidade. Amplamente reconhecida por tecnologias premiadas que incluem PWRRUN ™ PB, PWRRUN + ™ e SPEEDROLL™, a Saucony cria calçado e equipamento de corrida de estrada, trail e lifestyle. Na Saucony, um bom dia é quando corremos. Um dia melhor é quando inspiramos outros a correr. 
 
Para obter mais informações, visite www.saucony.com